PM atende crime de estupro de vulnerável tentado e adulteração de sinal de veículo na Cohab I
26/12/2020
PM atende crime de estupro de vulnerável tentado e adulteração de sinal de veículo na Cohab I

Após ouvir a versão dos envolvidos o delegado plantonista determinou a elaboração do boletim de ocorrência indiciando o acusado que permaneceu preso à  disposição da justiça

 

Policiais militares da 1ª Companhia do 12º Batalhão de Botucatu receberam informações passadas por um policial de folga apontando que seu sobrinho teria sido aliciado por um indivíduo que convidou a criança para entrar no veículo VW Gol de cor preta "ler a Bíblia". Crime teria acontecido no Conjunto Habitacional Humberto Popolo  - Cohab I.

Diante das informações e as características físicas do acusado e dados sobre o modelo do automóvel,  os policiais em patrulhamento localizaram o veículo pela Rua Márcia Aparecido Galhardo. Realizada a abordagem e nada de ilícito foi localizado com indiciado. Porém, ao verificar o veículo foi constatado que a placa traseira estava adulterada.

Indiciado e veículo foram conduzidos até o plantão policial permanente sendo realizado contato com uma das vítimas e seus genitores, os quais comparecem no plantão narrando o fato ocorrido. O acusado negou ter abordado a criança, que não teve a idade revelada.

Com isso o delegado de plantão determinou a elaboração do boletim de ocorrência (BO) de natureza estupro de vulnerável tentado e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Veículo foi recolhido ao pátio e o acusado do crime permaneceu preso, à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.