Corpo de adolescente que se afogou no Rio Bonito é resgatado por equipes de Bombeiros
26/12/2020
Corpo de adolescente que se afogou no Rio Bonito é resgatado por equipes de Bombeiros

Adolescente desapareceu na tarde de quinta-feira num dos braços do Rio Tietê, na represa do Rio Bonito Campo e Náutica, quando passeava em um barco ao lado de um amigo

 

Após três dias de buscas, policiais mergulhadores do  Corpo de Bombeiros de  Botucatu e Avaré resgataram o corpo do adolescente Ezequiel Lucas da Silva, de 16 anos de idade, que desapareceu num dos braços do Rio Tietê, na represa do Rio Bonito Campo e Náutica, quando passeava em um barco na tarde de quinta-feira (24).

O corpo de Ezequiel foi encontrado por testemunhas boiando a vários metros  do local onde o barco em que ele estava virou. A Polícia Técnica Científica compareceu ao local para registrar o caso e preparar o laudo pericial que poderá indicar em que circunstâncias  o acidente aconteceu.

 

LEMBRANDO O CASO

Desde a tarde de quinta-feira o Corpo de Bombeiros estava em busca do corpo de um adolescente de 16 anos de idade que desapareceu num dos braços do Rio Tietê, na represa do Rio Bonito Campo e Náutica, quando passeava em um barco na tarde de quinta-feira (24).

Aponta o boletim de ocorrência que o adolescente e um amigo subiram em um pequeno bote às margens do rio para dar um passeio. Por razões ainda não explicadas a embarcação virou há mais de 100 metros da margem a uma profundidade estimada em 20 metros. Um dos ocupantes conseguiu se salvar e chegar até à margem, porém o adolescente afundou e não retornou à superfície.

O garoto que não mora em Botucatu (é de Franca) estava com seus familiares passando as festividades natalinas em um rancho daquela localidade que é um dos principais pontos turísticos de Botucatu e recebe visitantes de diferentes cidades do estado aos feriados e finais de semana.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.