PM captura criminoso condenado a mais de 6 anos de prisão por roubo à mão armada
30/01/2020
PM captura criminoso condenado a mais de 6 anos de prisão por roubo à mão armada

Ao perceber que seria abordado o averiguado entrou em luta corporal com os policiais, sendo dominado e encaminhado à delegacia

 

O delegado Marcos Mores elaborou na noite desta quarta-feira, 29, no plantão permanente, o boletim de ocorrência de captura de procurado, após a Polícia Militar prender um cidadão de 47 anos que tem em seu desfavor uma pena de 6 anos e 2 meses a cumprir em regime, inicialmente, fechado por crime de roubo à mão armada (artigo 157 do Código Penal Brasileiro).

A prisão foi realizada pelos policiais militares David e Domingos que faziam patrulhamento preventivo/ostensivo pela Rua João Lumina Júnior, no Conjunto Habitacional Humberto Popolo, na Cohab I.

Ao perceber que seria abordado o averiguado tentou fugir correndo, mas não conseguiu ir muito longe. Na abordagem ele acabou entrando em luta corporal com os policiais, sendo dominado e encaminhado à delegacia para prestar depoimento antes de ser recolhido à cadeia transitória de Itatinga. Oportunamente, deverá ser conduzido a uma penitenciária para cumprir sua pena.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.