Dupla criminosa acaba presa em flagrante pela Guarda Municipal após furto de botijões de gás
28/12/2020
Dupla criminosa acaba presa em flagrante pela Guarda Municipal após furto de botijões de gás

Os agentes contataram a vítima que revelou o furto dos botijões de que estavam no quintal da residência e em patrulhamento localizaram os dois suspeitos próximos ao local do crime e quando abordados admitiram o furto

 

Após denúncia feita junto a sua Central  Operacional através do telefone 199, a Guarda Municipal desencadeou uma  operação que resultou na recuperação de dois botijões de gás que haviam sido subtraídos de uma residência na Rua Reverendo Francisco Lotufo,  região da Vila Nogueira.

Os agentes chegando ao local contataram a vítima que revelou o furto dos botijões que estavam no quintal da residência. Em patrulhamento os agentes localizaram os dois suspeitos próximos ao local do crime e quando abordados admitiram o furto.

Foram localizados os dois botijões e os suspeitos foram apresentados à autoridade policial civil no plantão permanente, onde foi  elaborado boletim de ocorrência (BO) de furto. Os dois autores acabaram indiciados e recolhidos à cadeia transitória de Itatinga, permanecendo à  disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.