GCM prende trio criminoso que invadiu e furtou residência na região central da Cidade
29/12/2020
GCM prende trio criminoso que invadiu e furtou residência na região central da Cidade

Na denúncia foi apontado que dois homens e uma mulher saíram da residência com alguns objetos e para adentrar ao imóvel os criminosos estouraram a porta de entrada

 

Nesta terça-feira (29) a Guarda Civil Municipal foi acionada através do telefone 199 para atender uma ocorrência de furto a resistência na Rua General Teles, região central da Cidade. Na denúncia foi apontado que dois homens e uma mulher foram vistos saindo de uma residência com alguns objetos. Para adentrarem naquela residência os criminosos estouraram a porta de entrada.

De posse das características dos suspeitos os agentes municipais em patrulhamento localizaram os autores pela Rua João Passos. Na abordagem verificado que estavam com um espelho e a imagem de uma santa numa casinha de madeira. De pronto admitiram que haviam praticado furto a uma residência.

Diante dos fatos as partes foram conduzidas até o 1º Distrito Policial onde a autoridade civil tomou ciência dos fatos para elaborar boletim de ocorrência (BO) de flagrante de furto qualificado. Os três tiveram a voz de prisão ratificada e ficaram à disposição da justiça. Os objetos foram devolvidos ao proprietário.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.