Equipe GEPOM da GCM captura foragido que estava com prisão expedida pela Vara Criminal
29/12/2020
Equipe GEPOM da GCM captura foragido que estava com prisão expedida pela Vara Criminal

Os agentes ao fazer o levantamento dos antecedentes criminais do suspeito verificaram que ele estava sendo procurado tendo em seu desfavor um mandado judicial

 

Foi realizando o trabalho cotidiano de patrulhamento preventivo comunitário na região da Vila Antártica que os agentes do Grupo Especial de Patrulhamento Ostensivo com Motocicletas (GEPOM), da Guarda Municipal, capturaram um foragido da justiça.

Os agentes avistaram o indivíduo em via pública e como já é conhecido na criminalidade, realizaram a abordagem e na revista pessoal nada de irregular foi detectado. Entretanto, ao fazer o levantamento dos antecedentes criminais do suspeito verificado que tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal por crime de ameaça.

Após ser comprovada a pendência judicial o criminoso, de 28 anos, foi conduzido até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde foi confeccionado o boletim de ocorrência (BO) para que ele fosse recolhido à cadeia transitória de Itatinga, ficando a disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.