Adolescentes são apreendidos por furto de carros para pedir resgate através de aplicado de mensagens
30/12/2020
Adolescentes são apreendidos por furto de carros para pedir resgate através de aplicado de mensagens

Infratores receberam voz de apreensão e acabaram conduzidos ao plantão permanente onde foram sindicados e encaminhados ao Núcleo de Atendimento Inicial (NAI) no Distrito de Rubião Júnior

 

Nesta terça-feira (29), policiais militares da 1ª Companhia, do 12º Batalhão de Botucatu, foram alertados sobre o furto de um veículo Citroen C3 de cor prata e realizaram patrulhamento com vistas ao veículo. Por volta das 20h, chegou ao conhecimento dos patrulheiros que o carro estaria transitando nas imediações do Residencial Cachoeirinha.

Com a informação, as equipes se deslocavam para o local e quando trafegavam pela Avenida Deputado Brás de Assis Nogueira, sentido Vila dos Lavradores, observaram que um veículo, com as mesmas características do que havia sido furtado transitava na contramão pela mesma via. Iniciado o acompanhamento ao veículo, sendo possível visualizar a placa, confirmando tratar-se do veículo produto de furto.

A abordagem aconteceu pela Rua Antonia Pedroso Pinto, na Cohab II,  e no interior do automóvel estavam três adolescentes, um deles na direção. Todos receberam voz de apreensão e acabaram conduzidos, juntamente com o carro, ao plantão permanente da Polícia Civil onde foram sindicados e encaminhados ao Núcleo de Atendimento Inicial (NAI) no Distrito de Rubião Júnior.

Na delegacia o trio de infratores admitiu o furto do Citroen e confessou outro crime semelhante com um Fiat Pálio no dia 29, que foi abandonado em um sítio e eles estariam exigindo, através de aplicativo de mensagens, quantia em dinheiro para devolução do veículo ao proprietário. O mesmo procedimento seria feito com o automóvel onde eles acabaram apreendidos.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.