Chuva forte com rajadas de vento mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil de Botucatu
02/01/2021
Chuva forte com rajadas de vento mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil de Botucatu

Foram atendidas duas ocorrências de queda de árvore, Jardim Paraíso e Jardim Cristina; uma ocorrência de inundação do córrego Água Fria, região do terminal rodoviário, sinalização de buracos, três casas alagadas e duas quedas de muro

 

Durante a sexta-feira (01/01), ma chuva com rajadas de vento qie desabou sobre o Município  mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil de Botucatu. Embora o temporal tenha causado danos patrimoniais, não houve registro de pessoas feridas.

Foram atendidas ocorrências de queda de árvoree e gaalhos, no Jardim Paraíso, Jardim Cristina, Vila Jardim e Bairro da Mina, ocorrência de inundação do córrego Água Fria na região do Terminal Rodoviário, sinalização de buracos, três casas alagadas e duas quedas de muro.

 “A chuva que caiu nesse primeiro dia do ano, veio com muita intensidade e estivemos em diferentes áreas prestando atendimento”,  revela o coordenador de Defesa Civil do Município, Lucas Trombaco, que não descarta mais chuva para as próximas horas. “Estamos atentos e preparados”, conclui.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.