Forças de segurança estão no encalço de marginais que assaltaram depósito de bebidas
03/01/2021
Forças de segurança estão no encalço de marginais que assaltaram depósito de bebidas

Foto - Divulgação/Reprodução

As imagens captadas mostram a entrada dos indivíduos ao estabelecimento comercial e um deles, simulando estar com uma arma na cintura anunciou o assalto

 

Imagens gravadas por  sistema  de segurança poderão ajudar as forças de segurança da Cidade a identificar e prender uma dupla  de marginais que cometeu um roubo à mão armada contra um depósito de bebidas instalado na região central da Cidade.

As imagens captadas mostram a entrada dos dois indivíduos ao estabelecimento comercial com bonés e os rostos cobertos por máscaras. Um deles, simulando estar com uma arma na cintura anunciou o assalto levando mil reais do caixa, a carteira com certa quantia em dinheiro e documentos pessoais de um cliente e o telefone celular de uma funcionária.

A Polícia Militar e Guarda Municipal estiveram no local dos fatos e ao assistir as imagens observaram que um dos ladrões tem tatuagens no pescoço e nas mãos, detalhe importante que poderá ajudar identificar o assaltante.  

O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Investigações Gerais e a comunidade poderá ajudar a elucidar o crime passando informações dos meliantes à Polícia Militar (190), Guarda Municipal (199 - 153) e Polícia Civil (147).


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.