Operação integrada entre PM e GCM fiscaliza e orienta motociclistas quanto à segurança do trânsito
03/01/2021
Operação integrada entre PM e GCM fiscaliza e orienta motociclistas quanto à segurança do trânsito

A ação deflagrada também busca estreitar o relacionamento entre a comunidade e forças de segurança com finalidade preventiva e repressiva, orientação e fiscalização

 

As forças de segurança de Botucatu com a Polícia Militar e Guarda Municipal, realizaram operação integrada passando por diferentes setores da Cidade com o objetivo de fiscalizar e orientar motociclistas quanto à segurança do trânsito no Município de Botucatu.

O propósito da operação também visou realizar o trabalho preventivo para coibir ações delituosas e infracionais, assim como fiscalizar praças, bares, vias públicas ou próximas aos locais de grande aglomeração de veículos e pessoas.

Ainda durante a operação, policiais e agentes municipais ficaram atentos com relação à captura de procurados da justiça, perturbação do sossego público, tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma, entre outras tipificações de crime.

A ação deflagrada também busca estreitar o relacionamento entre a comunidade e forças de segurança com finalidade preventiva e repressiva, orientação e fiscalização. Novas ações conjuntas deverão ser planejadas pelo comando das forças de segurança em outras regiões do Município.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.