Equipe médica do SAMU atende cidadão que deu tiro em seu próprio pé
26/12/2019
Equipe médica do SAMU atende cidadão que deu tiro em seu próprio pé

Homem teria chegado embriagado em sua casa e apanhou a carabina alegando que queria tirar sua própria vida, mas a mulher intercedeu e conseguiu desviar o tiro

 

Um cidadão de 34 anos de idade foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ferido com um tiro de carabina calibre 22 que atingiu seu pé esquerdo.

Ele foi resgatado na Rua Maximiliano Frigato, no Bairro Nossa Senhora das Graças e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PSHC), da Unesp. Os socorristas foram acionados pela Polícia Militar que esteve no local, após ser comunicada pela mulher da vítima.

Os policiais tomaram conhecimento de que esse cidadão teria chegado embriagado em sua casa e apanhou a carabina alegando que queria tirar sua própria vida. Encostou o cano da arma na cabeça, porém a mulher intercedeu e conseguiu desviar o tiro que acabou atingindo o pé do marido.

No plantão permanente o delegado José Sérgio Palmieri Júnior elaborou o boletim de ocorrência (BO) de posse ilegal de arma e lesão corporal.  Na casa desse cidadão, além da carabina, os policiais militares apreenderam o projétil deflagrado e outros 10 intactos.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.