Polícia trabalha para esclarecer dois recentes casos de furto em pontos diferentes da Cidade
04/01/2021
Polícia trabalha para esclarecer dois recentes casos de furto em pontos diferentes da Cidade

Imagens gravadas pelo sistema de segurança poderão ajudar na identificação dos autores, sendo que em ambos os casos foi confeccionado o Registro Digital de Ocorrência (RDO), no plantão permanente

 

O setor investigativo da Polícia Civil, em ação integrada com a Guarda Municipal e Polícia Militar, trabalha em busca do esclarecimento de dois recentes casos de furtos qualificados registrados em pontos diferentes da Cidade. Imagens gravadas pelo sistema de segurança poderão ajudar na identificação dos autores. Em ambos os casos foi confeccionado o Registro Digital de Ocorrência (RDO), no plantão permanente.

Num dos casos os marginais invadiram uma empresa às margens da Rodovia Gastão Dal Farra, região do Parque 24 de Maio.  O gerente chegando ao local dos fatos contatou que a porta de aço de entrada estava arrombada. Na verificação interna ele observou que havia desaparecido R$ 1.800,00 que estavam no caixa. Não foi solicitada perícia em razão de o local ter sido prejudicado pelo próprio denunciante.

Mais um caso furto aconteceu em uma loja pela Rua Monsenhor Ferrari, região central da Cidade. O proprietário do estabelecimento comercial encontrou fechadura porta de vidro estourada. Ele acionou a polícia, mas não foi divulgado o que foi furtado da loja. Peritos da Polícia Técnica compareceram ao local.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.