Em ações distintas por diferentes pontos da Cidade, PM captura três foragidos da justiça
05/01/2021
Em ações distintas por diferentes pontos da Cidade, PM captura três foragidos da justiça

Os indivíduos que constavam na lista de procurados da justiça prestaram depoimento na DIG e foram recolhidos à cadeia transitória de Itatinga

 

Durante o trabalho de patrulhamento preventivo/ostensivo por diferentes bairros da Cidade, policiais militares da 1ª Companhia deram voz de prisão a três indivíduos que constavam na lista de procurados da justiça com as respectivas prisões expedidas. Todos os capturados prestaram depoimento na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e foram recolhidos à cadeia transitória de Itatinga.

Pela Rua Lázaro Ramos Nogueira, no Jardim Ciranda, os policiais abordaram um indivíduo já conhecido na criminalidade. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, havia contra ele um mandato de prisão por crime falso testemunho, artigo 242 do Código Penal Brasileiro.

Em outra operação pela Avenida Cláudio Ferreira Cesário, Jardim Monte Mor, os policiais localizaram um indivíduo que tinha em seu desfavor um mandado de prisão por crimes de furto e roubo (artigos 155 e 157, respectivamente, do Código Penal).

Já pela Rua Manoel Gamito, Vila Assunção, quem recebeu voz de prisão foi um indivíduo que tinha contra si um mandado de prisão expedido pela Vara Cível por falta de pagamento de pensão alimentícia, crime tipificado no artigo 244, do Código Penal.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.