Marginal é flagrado por câmera de segurança após furtar bicicleta, celular, anéis e dinheiro
30/01/2020
Marginal é flagrado por câmera de segurança após furtar bicicleta, celular, anéis e dinheiro

Fotos: Divulgação/Facebook

A ação criminosa foi gravada pelo sistema de segurança da casa vizinha e com as imagens é possível visualizar o ladrão trafegando, tranquilamente, com a bicicleta furtada

 

As forças de segurança da Cidade estão empenhadas para buscar a identificação de um marginal que na manhã desta quinta-feira (30) invadiu uma residência na Rua Manoel Rodrigues Antunes, região do Bairro Nossa Senhora de Fátima, e  furtou uma bicicleta, telefone celular, anéis e dinheiro.

O proprietário da bicicleta aponta que o marginal teria pulado o muro da casa vizinha para chegar ao seu quintal e invadiu a casa. Sua mãe que estava dormindo não percebeu a ação criminosa que foi gravada por uma câmera do sistema de segurança local. Na gravação é possível visualizar o rosto do criminoso que, supostamente, mora  no Jardim Monte Mor e a polícia está em seu encalço.

“Ele esperou eu e meu pai sairmos para trabalhar, entrou na casa, pegou bolsa da minha mãe e tirou os objetos de valor. Depois foi até a edícula pegou a bicicleta e saiu pela porta do corredor, que tem a chave pelo lado de dentro”, conta a vítima que se chama Danilo.

Depois, prossegue vítima, o ladrão chegou à rua, subiu na bicicleta e foi embora, tranquilamente. “O que nos deixou muito preocupados foi saber que ele entrou na casa quando minha mãe estava dormindo”, frisa Danilo. “Espero que a polícia consiga encontrar esse rapaz e  recupere minha bicicleta e os pertences da minha mãe”, complementa.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.