Rapaz não identificado furta motocicleta e se envolve em um acidente de transito
31/01/2020
Rapaz não identificado furta motocicleta e se envolve em um acidente de transito

O caso foi registrado no plantão permanente pela delegada Simone Alves Firmino e encaminhado à DIG para que se busque a identificação do condutor da moto que fugiu

 

A Polícia Militar atendeu na noite desta quinta-feira (30) a um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas na Rua Pedro Ângela, na Vila Esperança, nas proximidades da sede do Sete de Setembro Esporte Clube.

Saiu-se vítima uma mulher de 24 anos, que conduzia uma motocicleta Suzuki Jtz Nex, placas de Botucatu. Com escoriações, ela foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PSHC) da Unesp, pelo resgate do Corpo de Bombeiros, passando pela equipe médica.

A outra motocicleta, uma Honda CG 150 cc, com placas de Botucatu, estava sendo conduzida por um rapaz que fugiu após o acidente e não foi identificado. Ao fazer o levantamento do veículo a PM constatou que era produto de um furto cometido na Rua Lourenço Castanho, no Jardim Flamboyant, tendo com vítima uma mulher de 43 anos de idade.

O caso foi registrado no plantão permanente da Polícia Civil pela delegada Simone Alves Firmino e encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para que se busque a identificação do rapaz que fugiu, suspeito de ter subtraído a moto.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.