Homem é preso em flagrante pela Guarda Municipal por crime de violência doméstica contra sua esposa
09/01/2021
Homem é preso em flagrante pela Guarda Municipal por crime de violência doméstica contra sua esposa

Chegando ao local os agentes municipais encontraram uma mulher do lado de fora da residência e esta informou que seu esposo havia chegado alcoolizado e  após uma discussão passou a agredi-la com socos e pontapés

 

No início da manhã deste sábado (09) a Central Operacional da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada através do telefone 199 para atender uma denúncia de ocorrência de violência doméstica que estaria acontecendo na região da Vila São Lúcio.

Chegando ao local indicado os agentes municipais encontraram uma mulher do lado de fora da residência e esta informou que seu esposo havia chegado alcoolizado e após uma discussão passou a agredi-la com socos e pontapés. Em razão dos ferimentos foi necessário que a vítima fosse encaminhada ao Pronto Socorro Adulto (PSA), onde passou por  atendimento médico.

O agressor foi conduzido até o plantão permanente e apresentado à autoridade policial que tomou ciência dos fatos, elaborou o boletim e ocorrência (BO) de violência doméstica para que o rapaz fosse recolhido à cadeia transitória de Itatinga, ficando a disposição da justiça. A mulher fia orientada a solicitar uma medida judicial protetiva para que acusado mantenha dela e dos familiares uma distância mínima de 200 metros.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.