Adolescente de 16 anos é apreendido em flagrante pela equipe do GEPOM com “tijolo” de maconha
13/01/2021
Adolescente de 16 anos é apreendido em flagrante pela equipe do GEPOM com “tijolo” de maconha

Adolescente que admitiu estar praticando a traficância, recebeu voz de apreensão e acabou conduzido ao plantão permanente  para ser sindicado em flagrante e recolhido ao Núcleo de Assistência Inicial

 

Durante patrulhamento comunitário nas proximidades do Estádio Severino de Almeida, Distrito de Rubião Júnior, a Guarda Municipal, através do Grupo Especializado em Patrulhamento Ostensivo com Motocicletas (GEPOM) suspeitou de um indivíduo que saia de um terreno baldio.

Ao perceber a chegada dos agentes municipais o suspeito jogou um objeto no chão e saiu correndo, mas foi perseguido e capturado. Era um adolescente de 16 anos de idade, já conhecido nos meios policiais e no bolso de sua bermuda os agentes encontraram três parangas de maconha ocultas em um maço de cigarros, um telefone celular e R$ 30,00 em dinheiro.

O adolescente admitiu que estava praticando a traficância e ao verificar o que ele havia dispensado minutos antes, os agentes constataram que se tratava de um “tijolo” de maconha pesando 173 gramas que seria fracionado em dezenas de parangas para venda aos usuários.

O infrator recebeu voz de apreensão e acabou, juntamente com seu genitor, conduzido ao plantão permanente da Polícia Civil para ser sindicado em flagrante e recolhido ao Núcleo de Assistência Inicial (NAI), permanecendo aos cuidados da promotoria da Vara da Infância e Juventude.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.