Homem morre após levar um choque e cair da escada numa residência na Vila Maria
15/01/2021
Homem morre após levar um choque e cair da escada numa residência na Vila Maria

Dados apontam que o homem estava em uma escada e levou um choque quando manuseava a rede de energia fazendo com perdesse o equilíbrio e caísse batendo a cabeça no chão

 

Entrou em fase de investigação da Polícia Civil a morte de um homem de 65 anos que realizada um trabalho na rede elétrica de uma residência pela Rua Pandiá Calógeras, na Vila Maria, região Leste da Cidade, na tarde desta sexta-feira (15).

Dados preliminares apurados pela Guarda Municipal no local dos fatos apontam que o homem estava em uma escada e levou um choque quando manuseava a rede de energia elétrica fazendo com perdesse o equilíbrio e caísse a uma altura de, aproximadamente, quatro metros de altura, batendo a cabeça no chão.

Embora a equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tenha comparecido para prestar atendimento a vítima não resistiu e veio a entrar em óbito.  O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para o procedimento de necropsia.

Também a Polícia Técnica Científica foi acionada e registrou imagens do local do acidente e deverá preparar o laudo pericial objetivando ajudar o setor investigativo a esclarecer as razões da morte. Até o fechamento desta matéria, nome da  vítima não foi revelado.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.