Guarda Municipal recupera vários cabos elétricos furtados de condomínio no setor Leste da Cidade
16/01/2021
Guarda Municipal recupera vários cabos elétricos furtados de condomínio no setor Leste da Cidade

Produtos foram encaminhados ao distrito policial e em seguida devolvidos ao engenheiro responsável pela obra e a Polícia Civil está trabalhando nas investigações para localizar o criminoso

 

Guarda Civil Municipal (GCM) em patrulhamento preventivo comunitário pelo Jardim Ciranda localizou em um terreno baldio diversos cabos elétricos. Ao fazer o levantamento dos produtos os agentes municipais constaram que eram oriundos de um furto qualificado ocorrido no dia 10 em um condomínio na Rua Ângelo De Biagi, Jardim Ciranda, Setor Leste da Cidade.

Na ocasião do furto, policiais militares fizeram contato com engenheiro responsável da obra que informou que pessoa desconhecida havia invadido o depósito de materiais pertencente ao canteiro de obras do condomínio e subtraído 95 rolos de cabos elétricos diversos.

O criminoso ocultou os produtos elétricos num matagal próximo ao condomínio onde o crime foi realizado. Os cabos foram encaminhados ao distrito policial e em seguida devolvidos ao engenheiro responsável pela obra. A Polícia Civil está trabalhando nas investigações para localizar o responsável pelo furto.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.