GAPE prende indivíduo procurado por crime de ameaça que tentou invadir casa da ex-esposa
18/01/2021
GAPE prende indivíduo procurado por crime de ameaça que tentou invadir casa da ex-esposa

Acusado acabou conduzido ao plantão policial permanente onde a autoridade policial plantonista tomou ciência dos fatos, elaborando o BO de captura de procurado, permanecendo o indivíduo à disposição da justiça

 

Equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), da Guarda Municipal,  durante patrulhamento preventivo e comunitário pelos bens municipais do Bairro Boa Vista, região Leste da Cidade, visualizou um indivíduo defronte a uma residência forçando uma cerca para entrar no quintal.

Os agentes municipais fizeram a abordagem e em busca pessoal nada ilícito foi localizado, porém após consultar seus antecedentes criminais estava constando em seu desfavor mandado de prisão preventiva por crime de ameaça. Também foi verificado que a casa onde o averiguado estava querendo entrar era de sua ex-esposa.

Diante da situação o acusado de 54 anos acabou conduzido ao plantão policial permanente onde a autoridade policial plantonista tomou ciência dos fatos, elaborando o boletim de ocorrência (BO) de natureza captura de procurado, permanecendo o indivíduo preso à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.