Homem é acusado de jogar óleo quente contra sua companheira durante desinteligência familiar
19/01/2021
Homem é acusado de jogar óleo quente contra sua companheira durante desinteligência familiar

Vítima conta que discutiu com o amásio e ambos iniciaram uma discussão, vindo o homem a derrubar óleo quente em seu pescoço e tórax e ele a teria impedido de solicitar socorro

 

Por solicitação do Comando Operacional (COPOM), policiais militares da 1ª Companhia se deslocaram até uma residência na Rua Djalma Dutra, região central da Cidade, para atender a um caso de desinteligência familiar seguida de lesão corporal dolosa e ameaça de morte.

Vítima conta que discutiu com o amásio e ambos iniciaram uma discussão, vindo o homem a derrubar óleo quente em seu pescoço e tórax. Não bastasse isso, o acusado teria impedido a mulher de solicitar socorro e a ameaçou dizendo se fosse preso quando saísse na cadeia iria matá-la.

A mulher conta que ao tentar ir até a casa de sua mãe o acusado a seguiu e iniciaram uma nova discussão e populares ao notarem a briga do casal acionaram a PM pelo telefone o 190. Com a chegada da guarnição o casal foi conduzido ao plantão policial permanente, onde a autoridade policial civil ao tomar conhecimento dos fatos, deu voz de prisão ao autor e lavrou o boletim de ocorrência (BO) de violência doméstica.

O autor acabou enquadrado na Lei  Maria da Penha por crimes de ameaça, injúria, lesão corporal e perturbação da tranquilidade, permanecendo à disposição da justiça.  Já a vítima foi orientada a pedir uma medida judicial protetiva para que o homem mantenha dela uma distância mínima de 200 metros.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.