Cachorra é resgatada da rua muito machucada em razão de ter sofrido violência sexual
21/01/2021
Cachorra é resgatada da rua muito machucada em razão de ter sofrido violência sexual

Cadela passou por  cuidados de uma veterinária que atestou o estupro contra o animal que estava muito machucada e em sua vulva haviam larvas

 

“Todos os dias nos deparamos com situações de abandono e maus tratos, mas em todo o meu tempo na proteção animal não havia participado de um resgate assim”. Foi o que disse a vereadora Érika Liau, que faz parte da Liga do Bem, entidade que visa dar proteção aos animais e recebeu a denúncia.

De acordo com a vereadora a cadela foi resgatada na rua e passou por  cuidados de uma veterinária que atestou o estupro. “Ela (animal) estava muito machucada e em sua vulva haviam larvas. Onde a maldade humana consegue chegar”, questiona a parlamentar.

 A cachorra está acolhida e sendo tratada. “Possuo o laudo veterinário da agressão, mas infelizmente não tenho o depoimento de quem viu, e sem isso não consigo elaborar o boletim de ocorrência”, lamenta Liau. “É mais uma pequena vida que não terá justiça por falta de provas”. A foto do animal foi publicada para  tentar localizar o proprietário.

#nóslutamospelosanimais

#cadeiaparamaustratos


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.