Polícia Militar faz a apreensão de 2.750 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai
22/01/2021
Polícia Militar faz a apreensão de 2.750 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai

Policiais em patrulhamento localizaram o veículo que transportou a carga para Botucatu no cruzamento das ruas Isidoro Bertaglia com a Josefe Pierre Onckeli, estacionado em frente a uma residência

 

Após o Comando Operacional da Polícia Militar (COPOM irradiar ocorrência de roubo pelo Condomínio Indaiá que fica às s margens da SP-209 Rodovia João Hipólito Martins – Castelinho, revelando que indivíduos portando arma longa estariam pelo local, as equipes de Força Tática se deslocaram para averiguar.  Porém no local já estava a Polícia Rodoviária, que aguardava um veículo Peugeot 208 na cor branca, oriundo do Paraguai, carregando drogas e/ou armas,  vindo para Botucatu.

Os policiais retornaram ao centro da Cidade e em patrulhamento localizaram um veículo suspeito no cruzamento das ruas Isidoro Bertaglia com a Josefe Pierre Onckeli, regularmente estacionado em frente a uma residência que estava com o portão parcialmente aberto. O que chamou a atenção dos policiais foi que as pessoas que estavam na casa quando notaram a presença dos policiais, imediatamente, fecharam o portão.

Após insistência para que os indivíduos abrissem o portão, o morador franqueou a entrada da equipe, declarando que acabara de receber uma carga de cigarros de origem estrangeira e que duas pessoas, não identificadas, haviam se evadido pelos fundos da casa.

A carga chegou a Botucatu através de uma perua VW/Kombi, que ostentava as placas e chassi adulterados. O indiciado mostrou aos policiais onde se encontravam 28 caixas de cigarros totalizando 2.750 pacotes.

Também no interior da casa foi localizada uma pessoa do sexo feminino, oriunda da cidade de Bandeirantes/PR. Ela revelou que, juntamente com os dois indivíduos que fugiram, foram “convidados” para descarregar a carga de cigarro em Botucatu.

Diante dos fatos, o indiciado recebeu a voz de prisão em flagrante delito e a outra parte, juntamente com a carga de cigarros e a VW/Kombi foram conduzidas à Delegacia de Polícia Federal, em Bauru, onde foi ratificada a prisão em flagrante.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.