GAPE e GEPOM prendem suspeito de tráfico de entorpecentes e seu “olheiro” na Vila Ferroviária
27/01/2021
GAPE e GEPOM prendem suspeito de tráfico de entorpecentes e seu “olheiro” na Vila Ferroviária

Averiguados confessaram que estavam fazendo a traficância e que o dinheiro localizado era proveniente da venda já realizada, sendo que o primeiro seria “olheiro” para o segundo indivíduo que receberia entorpecente como pagamento já que seria usuário

 

Na noite desta quarta-feira (27) a equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) durante patrulhamento preventivo comunitário pela Vila Ferroviária, nas proximidades da linha férrea, avistou dois indivíduos, sendo que um deles ao notar a presença da viatura gritou ao segundo e ambos tentaram empreender fuga sentido área verde, mas foram acompanhados e com apoio da equipe GEPOM (Grupo Especializado em Patrulhamento Ostensivo com Motocicletas) acabaram abordados.

Procedida a busca pessoal no primeiro indivíduo, o qual havia gritado alertando sobre a presença da viatura e nada de ilícito foi localizado. O outro abordado tinha um telefone celular na mão e no bolso da sua bermuda havia R$ 24,00, 16 parangas de maconha e 8 pedras de crack.

Os dois suspeitos confessaram que estavam praticando traficância e que o dinheiro localizado era proveniente da venda já realizada, sendo que o primeiro seria “olheiro” para o segundo indivíduo e receberia entorpecente como pagamento já que seria usuário.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão e ambos acabaram conduzidos ao plantão policial permanente, onde autoridade judiciária tomou ciência dos fatos, elaborando boletim de ocorrência (BO) de natureza tráfico de entorpecentes. Ratificada a voz de prisão ao indivíduo de 20 anos que estava com o entorpecente, ficando a disposição da justiça. Já o segundo indivíduo que estava de olheiro foi ouvido e liberado.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.