Homem é preso pela PM após agredir a mulher e lesionar enteado com garrafa de vidro quebrada
01/02/2020
Homem é preso pela PM após agredir a mulher e lesionar enteado com garrafa de vidro quebrada

Envolvidos no entrevero acabaram na delegacia onde o acusado foi enquadrado em crime de violência doméstica pelo delegado de plantão e recolhido à cadeia transitória de Itatinga

 

Por ser acusado de crime de lesão corporal dolosa, um cidadão 55 anos foi preso na noite dessa sexta-feira (31) pelos policiais militares Castilho e Emerci numa casa na Rua Regente Feijó, na Vila Real.

De acordo com o que está relatado em boletim de ocorrência (BO) o acusado ao chegar embriagado em sua casa passou a discutir com a mulher de 49 anos, agredi-la fisicamente e arremessar vários objetos contra ela. O filho da vítima de 31 anos e enteado do agressor, veio em socorro da mãe e entrou em luta corporal com padrasto.

O homem, então, apanhou uma garrafa de vidro quebrada e desferiu golpes contra o enteado atingindo seu abdome e braço esquerdo. Ele também armou-se com uma faca. Com a chegada da guarnição policial, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para fazer o encaminhamento do ferido ao pronto socorro regional para cuidar dos ferimentos.

Na sequencia todos os envolvidos no entrevero acabaram no plantão permanente onde o acusado foi enquadrado em crime de lesão corporal pelo delegado José Sérgio Palmieri Júnior e recolhido à cadeia transitória de Itatinga. A mulher foi orientada a solicitar uma medida judicial protetiva para que o criminoso mantenha dela e do seu filho uma distância mínima de 200 metros.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.