GCM realiza prisão de cidadão que fazia ameaças de morte contra mulher pelo celular
01/02/2020
GCM realiza prisão de cidadão que fazia ameaças de morte contra mulher pelo celular

Acusado que não teve como negar o crime, uma vez que suas mensagens  ameaçadoras foram gravadas, apontou que queria conversar com a ex-esposa e tinha enviado mensagens por estar muito nervoso

 

Na tarde deste domingo (1º de fevereiro) a Guarda Civil Municipal (GCM) com os agentes Rezende e Lauriano em patrulhamento preventivo comunitário pela Avenida Vital Brasil foi solicitada por uma mulher, informando que sua amiga estava sendo ameaçada de morte pelo ex- marido via telefone celular.

Em contato com a vítima, esta revelou que seu ex-marido estava fazendo ameaças pelo celular, dizendo que estava indo conversar e iria “acabar com tudo”. Passada as características físicas do suspeito, sendo ele localizado para a abordagem.

Indagado, esse homem de 31 anos, não teve como negar o crime, uma vez que suas mensagens  ameaçadoras haviam sido gravadas.  Apontou que queria conversar com a ex-esposa e tinha enviado aquelas mensagens por estar muito nervoso.

Diante dos fatos o casal foi conduzido até o plantão policial permanente onda a delegada Ana Paula Bengozi tomou ciência dos fatos e elaborou boletim de ocorrência (BO) de violência doméstica e ameaça. Em seguida arbitrou uma fiança de R$ 2 mil em desfavor ao acusado. Como não tinha dinheiro para quitar o débito, acabou recolhido à cadeia pública de Itatinga ficando a disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.