Desavença entre casal resulta em crime de violência doméstica e ameaça
31/01/2021
Desavença entre casal resulta em crime de violência doméstica e ameaça

A mulher informou que o ex-companheiro invadiu sua residência alcoolizado querendo levar o filho de 02 anos, mas devido ao estado de embriaguez que o acusado estava ela não permitiu

 

Mais um flagrante de violência doméstica foi realizado pela Guarda Civil Municipal (GCM), tipificação de crime que está se tornando uma das ocorrências de maior incidência no Município, com vários indiciados enquadrados na Lei Maria da Penha e presos.

O mais recente caso foi registrado na Vila São Luís após uma denúncia que chegou até a Central Operacional pelo telefone 199. Os agentes se deslocaram até o local e verificaram que um casal estava na via pública. A mulher informou que seu ex-companheiro havia invadido sua residência alcoolizado querendo levar o filho de dois anos.

Devido ao horário e o estado de embriaguez que o acusado estava a mulher não permitiu que levasse a criança. Irritado com a recusa o homem a agarrou e passou a agredi-la com palavras de baixo calão e ameaçá-la de morte. Ela conseguiu se desvencilhar do agressor e correu para a rua onde gritou por socorro.

Diante dos fatos as partes foram conduzidas até o plantão policial permanente onde a autoridade civil tomou ciência dos fatos e elaborou boletim de ocorrência (BO) de violência doméstica e ameaça, sendo o agressor de 30 anos recolhido à cadeia pública de Itatinga, permanecendo à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.