GCM e PM dispersam grupo de torcedores de Botucatu que comemoravam título do Palmeiras
31/01/2021
GCM e PM dispersam grupo de torcedores de Botucatu que comemoravam título do Palmeiras

Ação faz parte do trabalho das forças de segurança de Botucatu que realizam uma série de ações preventivas relacionadas ao enfrentamento da covid-19, o novo coronavírus

 

Após grande repercussão nas redes sociais com fotos e vídeos de aglomeração de torcedores do Palmeiras comemorando o título na Copa Libertadores da América, a Polícia Militar e Guarda Civil Municipal foram acionadas para realizar a dispersão.

Tão logo recebida a informação houve ação desencadeada pela PM e GCM, realizando uma ação rápida e conjunta com o foco prioritário na conscientização das pessoas sobre o panorama atual e, segundo relatório da GCM,  todos colaboraram sem resistência.

Ação faz parte do trabalho das forças de segurança de Botucatu que realizam uma série de ações preventivas relacionadas ao enfrentamento da covid-19, o novo coronavírus.

Ao prefeito Mário Pardini, as autoridades policiais apresentaram, recentemente, um plano de trabalho para auxiliar o Poder Público a diminuir a circulação de pessoas e evitar aglomerações.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.