Dupla autora de furto qualificado contra residência em chácara é presa pela GCM
01/02/2021
Dupla autora de furto qualificado contra residência em chácara é presa pela GCM

Ao receberem a informação de que dois indivíduos suspeitos estavam em via pública, um deles carregando um televisor, os agentes municipais deslocaram-se até o local e fizeram a abordagem  

 

Um trabalho de patrulhamento preventivo/ostensivo realizado pela Guarda Municipal levou à prisão dois indivíduos, ambos de 26 anos de idade, apontados como autores de um furto qualificado cometido numa chácara próximo da Avenida Itália,  Setor Sul da Cidade.

Ao receber a informação de que dois indivíduos suspeitos estavam em via pública no Conjunto Habitacional Francisco Blasi - Cohab 3, um deles carregando um televisor, os agentes municipais deslocaram-se até o local  e fizeram a abordagem.  Questionados sobre o aparelho que um deles carregava a dupla admitiu que era produto de um furto em residência. Para entrar na casa eles arrombaram a porta da sala.

Os agentes municipais deram voz de prisão em flagrante e os suspeitos foram encaminhados ao 1º distrito policial (DP) para que fossem  indiciados em crime de furto qualificado (artigo 155 do Código Penal) e recolhidos à cadeia transitória de Itatinga. O televisor foi devolvido ao proprietário.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.