PM, GCM e Detran realizam Operação Direção Segura em pontos diferentes da Cidade
01/02/2020
PM, GCM e Detran realizam Operação Direção Segura em pontos diferentes da Cidade

 

Os locais onde  a operação foi deflagrada  demandam presença constante de ações preventivas, principalmente por serem palco de diversos acidentes de trânsito e infrações penais relacionados ao Código de Trânsito Brasileiro



Neste final de semana a Polícia Militar em uma ação integrada com o Departamento de Trânsito - DETRAN e Guarda  Civil Municipal de Botucatu, realizou Operação Direção Segura, visando a proteção às pessoas, a segurança no trânsito do Município e a prevenção de ilícitos relacionados ao Código de Trânsito Brasileiro. Para atingir a finalidade, executou atividades de orientação no trânsito e fiscalização dos condutores.

As atividades se deram nos bairros Lavapés  (Avenida Itália) e no Jardim Bom Pastor (Avenida Vital Brasil), com pontos de bloqueios coordenados, no qual foram desempenhadas as atividades preventivas de orientação, fiscalização dos veículos e testes de alcoolemia nos condutores que aceitaram a realização.

Os locais onde se realizou a operação demandam presença constante de ações preventivas, principalmente por serem palco de diversos acidentes de trânsito e infrações penais relacionados ao Código de Trânsito Brasileiro.

 

Resultado das ações

. 182 abordagens de pré-teste pelo DETRAN;
. 32 carros vistoriados;
. 08 motocicletas vistoriadas;
. 16 autos de infrações de trânsito confeccionados;
. 04 motocicletas removidas ao pátio;
. 09 CNH recolhidas;
. 02 documentos de veículos recolhidos;
. 04 testes de alcoolemia realizados pela PM.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.