Movido por crise de ciúme rapaz de 23 anos agride e ameaça a mulher e acaba preso pelo GEPOM
03/02/2021
Movido por crise de ciúme rapaz de 23 anos agride e ameaça a mulher e acaba preso pelo GEPOM

Os agentes municipais localizaram o acusado ainda nas proximidades do local do crime e este ao ser indagado admitiu a violência contra sua mulher, recebendo voz de prisão em flagrante 

 

Na tarde desta quarta-feira (03) a Guarda Civil Municipal (GCM), com sua equipe do Grupo Especializado em Patrulhamento Ostensivo com Motocicletas (GEPOM) foi acionada através do telefone 199 para atender uma ocorrência de violência doméstica no Jardim Brasil, setor Leste da Cidade.

Os agentes municipais ao chegarem ao local contataram a vítima que informou haver se desentendido com o companheiro e este passou a agredi-la fisicamente e ameaça-la de morte, fugindo antes da chegada das motocicletas.

Com as características físicas do acusado passadas pela vítima, os agentes o encontraram ainda nas proximidades do local do crime e ao ser indagado admitiu ter agredido a mulher movido por uma crise de ciúme.

O casal foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para que o boletim de ocorrência (BO) fosse confeccionado sendo o homem, de 23 anos de idade, indiciado em crime de violência doméstica e recolhido à cadeia transitória de Itatinga, onde permanece à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.