Adolescente de 16 anos é apreendido praticando tráfico de entorpecentes em praça da Cohab I
03/02/2021
Adolescente de 16 anos é apreendido praticando tráfico de entorpecentes em praça da Cohab I

Os agentes quando faziam patrulhamento visualizaram o adolescente infrator pela Praça Jorge Did Saad – Praça da Rainha e perceberam que ele saiu correndo ao avistar a viatura

 

Em patrulhamento preventivo/comunitário realizado pelo Conjunto Habitacional Humberto Popolo – Cohab I, agentes do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), deram voz de apreensão em flagrante a um adolescente de 16 anos de idade, que estava praticando o tráfico de entorpecentes.

Os agentes quando faziam o cumprimento do decreto n° 12185/2021 referente a covid-19, o novo coronavírus, visualizaram o garoto pela Praça Jorge Did Saad – Praça da Rainha e perceberam que ele saiu correndo ao avistar a viatura em ronda.

Ele foi perseguido e apreendido. Na revista pessoal encontrado no bolso de sua bermuda, 23 parangas de maconha e R$ 41,00. Indagado, o adolescente confessou a traficância e o dinheiro localizado era proveniente de vendas já realizadas.

Diante dos fatos, foi conduzido ao plantão policial, onde autoridade judiciária plantonista tomou ciência dos fatos, elaborando o boletim de ocorrência (BO) de ato Infracional por tráfico de entorpecentes. O adolescente infrator acabou recolhido junto ao Núcleo de Assistência Inicial (NAI), no Distrito de Rubião Júnior, ficando à disposição da Promotoria da Vara da Infância e Juventude.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.