Homem é preso em flagrante pela GCM após furtar casa em construção
26/12/2019
Homem é preso em flagrante pela GCM após furtar casa em construção

Ao vistoriar as sacolas que o suspeito carregava, os agentes municipais localizaram várias ferramentas, uma parafusadeira e rolos de fio de energia

 

Na tarde de quinta-feira, dia 26, a Guarda Civil Municipal foi acionada através do telefone 199 para atender uma ocorrência de possível furto a uma residência em construção pelo Jardim Ouro Verde. Informações davam conta de que um indivíduo havia saído do local carregando sacolas.

Com as características do acusado, os agentes Gisele e Tomazela contando com apoio de outras viaturas lograram êxito em localizar o suspeito, que ainda circulava pelas imediações do crime.

Feita a abordagem e ao vistoriar as sacolas que ele carregava, os agentes municipais localizaram várias ferramentas, uma parafusadeira e rolos de fio de energia. Indagado o rapaz confessou o furto a residência. Contatado o proprietário do imóvel que reconheceu os produtos furtados como sendo de sua propriedade.

Diante dos fatos o indivíduo de 46 anos e os produtos furtados foram apresentados ao delegado Marcos Sagin Campos que tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão por furto, para que o acusado fosse recolhido à cadeia transitória de Itatinga, ficando à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.