Indivíduo procurado por crime de roubo à mão armada foi capturado numa ação do GAPE
05/02/2021
Indivíduo procurado por crime de roubo à mão armada foi capturado numa ação do GAPE

Prisão foi realizada durante patrulhamento preventivo e comunitário pelo Distrito de Rubião Júnior, quando os agentes perceberam que o suspeito saiu correndo ao  perceber a viatura

 

Ao final da tarde desta sexta-feira (5) a equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), durante patrulhamento preventivo e comunitário pela região do Jardim Botucatu,  Distrito de Rubião Júnior,  próximo ao Estádio Severino de Almeida, visualizou um indivíduo defronte a sua residência e ao perceber a presença da viatura tentou correr.

Os agentes fizeram o acompanhamento, detiveram o suspeito e como medida de praxe realizaram a busca pessoal, sendo que nada de ilícito foi detectado. Entretanto, consultando os antecedentes criminais do averiguada, foi verificado que  tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal, por crime de roubo à mão armada (artigo 157 do Código Penal).

O indivíduo que tem 27 anos de idade, foi conduzido ao plantão permanente, onde a autoridade policial civil confeccionou o boletim de ocorrência (BO) de captura de procurado, para que ele fosse recolhido à cadeia transitória de Itatinga.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.