PM flagra indivíduo levando adolescentes para vender entorpecentes em baile funk
06/02/2021
PM flagra indivíduo levando adolescentes para vender entorpecentes em baile funk

Dada voz de prisão em flagrante delito ao condutor do automóvel por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma sendo ele apresentado no plantão policial permanente, onde o delegado presente ratificou o flagrante, permanecendo preso

 

Policiais militares da 1ª Companhia do 12º Batalhão em deslocamento pelo km 233 da SP-300 Rodovia Marechal Rondon, Município de Botucatu, se depararam com um veículo VW/Gol de cor branca estacionado de maneira suspeita na entrada de uma propriedade rural com cinco pessoas (o condutor com dois rapazes adolescentes e duas mulheres, uma delas também adolescente).

Realizada busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com os homens, porém foi notado algo na cintura de uma adolescente, sendo constatado um revólver calibre 32 inoxidável. Após retirada do armamento, foram indagadas as partes que ali estavam, sendo que um dos averiguados revelou que a arma era de sua propriedade e que deixou com a adolescente de sexo feminino para evitar uma possível abordagem policial e que estariam indo para um baile funk.

Indagado outro adolescente, este indicou onde havia dispensado a droga quando da chegada da viatura, sendo 13 porções de cocaína que iria comercializar no baile funk e que o entorpecente pertencia ao que conduzia o no veículo, sendo este maior de idade.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao condutor do automóvel  por tráfico de drogas, associação para o tráfico e portei ilegal de arma sendo ele apresentado no plantão policial permanente, onde o delegado presente ratificou o flagrante, permanecendo o suspeito  preso. A adolescente acabou sindicada ficando aos cuidados da Promotoria da Vara da Infância e Juventude. Os demais averiguados que estavam no carro foram liberados.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.