PM realiza flagrante de tráfico de entorpecentes com apreensão de mais de 23 kg de maconha
08/02/2021
PM realiza flagrante de tráfico de entorpecentes com apreensão de mais de 23 kg de maconha

Policiais da ROCAM deram voz de prisão ao acusado sendo ele conduzido ao plantão permanente onde foi ratificada a prisão em flagrante, sendo ele recolhido à cadeia transitória de Itatinga

 

No início da noite desta segunda-feira (8) policiais militares da 1ª Companhia de Botucatu, da equipe da Rondas Ostensivasa com Auxílio de Motocicletas (ROCAM), se deparam com um veículo GM Prisma estacionado regularmente pela via, porém com um indivíduo em seu interior e outro debruçado na janela, fato que despertou a suspeição da equipe.

Procedida a abordagem e em busca pessoal em ambos, nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, em busca veicular foi localizada cinco porções (tijolos) de maconha. Questionado o condutor do veículo confessou que estava comprando a droga do outro indivíduo que admitiu a venda do entorpecente e revelou que havia mais droga guardada na casa de sua avó.

Dado prosseguimento ao trabalho os policiais entraram na residência citada pelo averiguado e em seu quarto foram encontradas diversos tabletes de maconha embaladas de  maneira idêntica a que foi encontrada no interior do automóvel. Também havia no quarto  petrechos para embalagem e fracionamento das drogas. No total a PM  tirou de circulação 23,570 kg de maconha.

Os policiais deram voz de prisão ao acusado sendo ele conduzido ao plantão permanente da Polícia Civil, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante, determinando seu recolhimento à cadeia transitória de Itatinga para aguardar sua audiência de custódia.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.