PM realiza flagrante de tráfico de entorpecentes em conjunto residencial na região da Vila Jardim
10/02/2021
PM realiza flagrante de tráfico de entorpecentes em conjunto residencial na região da Vila Jardim

 

Ação policial resultou na apreensão de uma munição de pistola calibre 9mm; 162 parangas de maconha; 116 porções de cocaína; 88 pedras de crack; além de R$ 2.268,40 em dinheiro

 

A Força Tática da Polícia Militar da 1ª Companhia de Botucatu realizou a um flagrante de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de munição numa operação deflagrada na noite desta terça-feira (9) pela Rua Mirabeau Camargo Pacheco, na Vila Cidade Jardim, no Conjunto Residencial Armando de Barros Sobrinho, também conhecido como predinhos do CDHF.

Ação policial resultou na apreensão de uma munição de pistola calibre 9mm; 162 parangas de maconha; 116 porções de cocaína; 88 pedras de crack; além de R$ $ 2.268,40 em dinheiro.

Durante patrulhamento de Força Tática os policiais militares avistaram entre os prédios alguns indivíduos suspeitos, sendo que dois deles, ao perceberem a presença dos policiais, empreenderam fuga, e o terceiro acabou detido no local.

Os dois fugitivos adentraram num apartamento e um deles foi detido enquanto o outro pulou a janela vindo a cair do terceiro andar do prédio sofrendo traumas na região do crânio e membros inferiores. Foi conduzido junto ao Pronto Socorro Municipal (PSM), para ser medicado antes de sua condução ao plantão de polícia judiciária e apresentados ao delegado de plantão que ratificou a prisão, permanecendo os dois indivíduos à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.