Trabalhador morre em acidente ocorrido em fazenda na zona rural Botucatu ao cair do trator
10/02/2021
Trabalhador morre em acidente ocorrido em fazenda na zona rural Botucatu ao cair do trator

Dados levantados pela polícia apurou que a vítima operava o trator quando veio a cair e ficar embaixo da máquina de duas toneladas tendo o corpo prensado entre a roda e a caçamba

 

O setor investigativo da Polícia Civil de Botucatu está levantando dados e ouvindo testemunhas para buscar o esclarecimento das causas de um acidente que levou à morte um tratorista numa fazenda nas proximidades do Distrito de Vitoriana, zona rural da Cidade.

Dados levantados pela polícia apurou que o trabalhador rural operava um trator e por razões desconhecidas veio a cair e ficar embaixo da máquina de duas toneladas tendo o corpo prensado entre a roda e a caçamba.

Embora a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e os policiais do Corpo de Bombeiros tivessem comparecido ao local, nada pode ser feito para tentar salvar a vida do trabalhador rural.  Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Também uma equipe da Polícia Técnica Científica esteve na fazenda para registrar imagens do local do acidente e coletar outros dados para elaborar o laudo pericial, que poderá ajudar o trabalho investigativo.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.