Ônibus bate frontalmente contra um poste de energia na região central da Cidade
03/02/2020
Ônibus bate frontalmente contra um poste de energia na região central da Cidade

Informações descritas em BO,  prestadas  pelo condutor, um automóvel de passeio (não identificado o modelo) teria sido “fechado”  o ônibus e ao tentar se desviar acabou batendo contra o poste

 

A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal atenderam a um acidente de transito envolvendo um dos micro-ônibus da empresa Stadtbus Transportes, na Rua Curuzu, região central da Cidade na noite deste domingo (2) por volta das 23 horas.

De acordo com informações descritas em boletim de ocorrência (BO), prestadas pelo condutor do coletivo, um automóvel de passeio, (não identificado o modelo) teria“fechado”  o ônibus e ele ao tentar se desviar acabou batendo contra o poste.

No momento da colisão havia 4 passageiros e ninguém se feriu com gravidade, mas o veículo sofreu danos consideráveis. A expectativa da investigação é buscar imagens do sistema de segurança de lojas daquela rua da Cidade e descobrir o automóvel que teria ocasionado o acidente. Por causa dessa colisão, moradores daquele setor da Cidade ficaram sem energia elétrica.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.