GAPE apreende porções de maconha que dariam para confeccionar mais de 500 porções
11/02/2021
GAPE apreende porções de maconha que dariam para confeccionar mais de 500 porções

Averiguado de 38 anos informou que estava fazendo o  transporte da maconha para um indivíduo e receberia R$ 500,00 pelo “serviço”, mas não declinou nomes ou o endereço onde havia apanhado o entorpecente

 

Na noite desta quarta-feira (10), a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais), da Guarda Municipal, em patrulhamento preventivo e comunitário pelo Bairro Jardim Botucatu, em Rubião Júnior, quando próximo ao Estádio Severino de Almeida, visualizou um veículo VW Gol cor preta parado, sendo que o motorista do veículo deu uma arrancada brusca ao perceber a aproximação da viatura.

Diante do ato do condutor, os agentes deram sinais luminosos e sonoro, mas o automóvel só foi interceptado após trafegar por quatro quarteirões.  Realizada busca pessoal, porém nada ilícito foi localizado. Entretanto, na vistoria ao carro os agentes localizaram embaixo do banco dois tijolos de maconha (517 gramas).

O averiguado de 38 anos informou que estava fazendo o transporte da droga para um indivíduo e receberia R$ 500,00 pelo “serviço”, mas não declinou nomes ou o endereço onde havia apanhado o entorpecente que poderia se transformar em mais de 500 parangas para venda aos usuários.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo para que fosse conduzido, juntamente com o veículo, telefone celular e as duas porções brutas de maconha até o plantão policial onde a autoridade plantonista elaborou boletim de ocorrência (BO) de flagrante de tráfico de entorpecentes. Após ser ratificada a voz de prisão, o indivíduo permaneceu a disposição da justiça aguardando sua audiência de custódia.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.