Criminoso é preso pelos agentes do GAPE por descumprimento de medida judicial protetiva
12/02/2021
Criminoso é preso pelos agentes do GAPE por descumprimento de medida judicial protetiva

Homem de 45 anos, acusado por crimes de violência doméstica e ameaça foi conduzido ao plantão policial, onde autoridade policial plantonista tomou ciência dos fatos, elaborando o BO para que ele fosse recolhido à cadeia

 

Agentes municipais que integram a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) em patrulhamento preventivo e comunitário pela região do Residencial Paratodos, próximo a EMEF Jesumina Domene Dalfarra, visualizou um indivíduo, defronte a uma residência.

O suspeito ao perceber a presença da viatura tentou empreender fuga,  mas não conseguiu ir longe e acabou detido. Durante revista pessoal nada de ilícito foi localizado, porém na consulta aos antecedentes criminais do indivíduo, os agentes constataram em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência.

O homem de 45 anos, acusado por crimes de violência doméstica e ameaça, foi conduzido ao plantão policial, onde autoridade policial plantonista tomou ciência dos fatos, elaborando o boletim de ocorrência (BO) para que ele fosse recolhido à cadeia transitória de Itatinga.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.