Mulher procurada por tráfico de entorpecentes é capturada numa ação dos agentes do GAPE
14/02/2021
Mulher procurada por tráfico de entorpecentes é capturada numa ação dos agentes do GAPE

Na abordarem a suspeita admitiu que poderia estar com problemas judiciais, fato confirmado em consulta aos seus antecedentes criminais, onde constou em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela vara criminal

 

Na noite deste sábado (13) a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais),  da Guarda Municipal, durante patrulhamento preventivo e comunitário pela região do 24 de Maio, nas proximidades à CEI Rafaela Cristina Francisco Benato, defronte a uma residência, estava um grupo de pessoas.

Entre elas uma mulher de 27 anos se mostrou perturbada com a abordagem dos agentes municipais despertando suspeitas. Ao ser questionado ela admitiu que poderia estar com problemas judiciais, fato confirmado em consulta aos seus antecedentes criminais, onde constou em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela vara criminal, pelo crime de tráfico de entorpecentes, artigo 33 do Código Penal Brasileiro (CPB).

A mulher foi conduzida ao plantão permanente, onde a autoridade policial civil, tomou ciência dos fatos, elaborando boletim de ocorrência (BO) de captura de procurado, permanecendo a mesma presa à disposição da justiça para aguardar a audiência de custódia.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.