Polícia Civil busca esclarecimento de crime de lesão corporal dolosa seguida de roubo
03/02/2020
Polícia Civil busca esclarecimento de crime de lesão corporal dolosa seguida de roubo

Vítima aponta que estava em frente a uma casa noturna e teria cumprimentado uma garota, porém o rapaz que a acompanhava não gostou e passou a agredi-lo com socos e  pontapés, fazendo com que perdesse os sentidos

 

Policiais especializados da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) estão em busca do esclarecimento de um crime de lesão corporal dolosa  seguida de roubo, ocorrido durante a madrugada desta segunda-feira, dia 3, na Avenida Floriano Peixoto, região central da Cidade.

Um cidadão de 31 anos compareceu ao plantão permanente da Polícia Civil e relatou ao delegado Marcos Mores que estava em frente a uma casa noturna e teria cumprimentado,  casualmente, uma garota.  O rapaz que a acompanhava não gostou e passou a agredi-lo com socos e  pontapés. Mesmo não tendo reagido e estar no chão, as agressões continuaram ferindo sua cabeça, peito e causando fratura da clavícula, fazendo com que perdesse a consciência.

Quanto recobrou os sentidos estava com muitas dores e deu pela falta do seu aparelho de telefone celular. Primeiramente, foi levado até o Pronto Socorro Regional para tratar dos ferimentos para depois ser apresentado ao delegado Marcos Mores exibindo o laudo médico onde constava a gravidade das lesões.

O delegado confeccionou o boletim de ocorrência (BO) e fez a condução do caso a DIG para que o crime seja investigado e o agressor e sua acompanhante sejam identificados e cada qual também possa dar sua versão sobre o fato.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.