Guarda Municipal realizou grande operação desempenhando 1248 ações pela Cidade
18/02/2021
Guarda Municipal realizou grande operação desempenhando 1248 ações pela Cidade

A Guarda também realizou 18 mediações de conflito e atendeu 63 reclamações de perturbação de sossego e em 17 situações, a GCM atuou contra aglomerações e desordens

 

Mesmo com o cancelamento dos pontos facultativos do Carnaval, a Guarda Civil Municipal realizou entre os dias 12 e 16 de fevereiro uma grande operação de monitoramento e combate a ações ilícitas em Botucatu.

Neste período, a GCM desempenhou 1248 ações, sendo 663 delas solicitadas pela população via telefone (199). Entre os destaques dessas ações, estão as apreensões de dois indivíduos em flagrante delito e de outros dois condenados pela justiça

A Guarda também realizou 18 mediações de conflito e atendeu 63 reclamações de perturbação de sossego. Em 17 situações, a GCM atuou contra aglomerações e desordens.

“Nos últimos dias, todos os nossos Guardas se empenharam nessa grande operação para manter a ordem e a segurança na Cidade, e evitar especialmente atividades que colocassem em risco a saúde das pessoas. Importante notar a participação da população através do 199, que nos ajuda sempre a sermos mais objetivos em nossas ações”, afirmou Leandro Destro, comandante da Guarda Civil Municipal.  Outra importante participação da Guarda Municipal foi através do Projeto Sentinela, com 535 ações.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.