Mais um devedor de pensão alimentícia acaba preso em operação da Polícia Militar
03/02/2020
Mais um devedor de pensão alimentícia acaba preso em operação da Polícia Militar

Embora não seja considerado crime de grande potencial ofensivo a prisão por esta tipificação de crime é aceita sem maiores questionamentos e o devedor pode permanecer preso por um período que varia de 30 a 90 dias

 

Homens da equipe da Rondas Ostensivas Com Auxílio de Motocicletas (ROCAM), da 1ª Companhia de Polícia Militar de Botucatu, realizaram a captura de um cidadão de 31 anos que constava na lista dos procurados da justiça pelo não pagamento de pensão alimentícia.

Os policiais receberam a informação de que esse cidadão estaria na Estrada do Chaparral, Jardim Neusa Maria, e após a ronda realizada por aquele setor do Município, localizaram o acusado e lhe deram voz de prisão. Em seguida, fizeram seu encaminhamento ao plantão permanente, onde o delegado José Sérgio Palmieri Júnior tomou as medidas cabíveis.

Numa é demais lembrar que, embora não seja considerado crime de grande potencial ofensivo, a prisão pelo não pagamento de pensão alimentícia é aceita sem maiores questionamentos pela justiça e o devedor pode permanecer preso por um período que varia de 30 a 90 dias.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.