Polícia Civil apura caso em que uma adolescente teria sido estuprada pelo pai e avó em datas diferentes
26/02/2021
Polícia Civil apura caso em que uma adolescente teria sido estuprada pelo pai e avó em datas diferentes

O idoso já havia sido condenado por estuprar a filha dele, mãe da neta de 13 anos e cumpriu pena por esse crime  por cerca de sete anos, mas ao ganhar liberdade voltou a reincidir no mesmo crime

.

A Polícia Civil de Botucatu está apurando um caso onde uma adolescente de 13 anos de idade teria sido foi estuprada pelo avô de 61 anos, no Distrito de Rubião Júnior, em Botucatu. Crime ocorreu dia 4 de janeiro deste ano, mas só chegou ao conhecimento da polícia na segunda-feira (22), quando o idoso se apresentou, por iniciativa dele, na delegacia. Segundo a polícia, até então a vítima não tinha denunciado o caso.

O avó da criança confessou que cometeu o crime quando ficou sozinho em casa com a menina, no Distrito de Rubião Júnior.  Vítima tinha ido até sua casa do acusado para pedir dinheiro. Entretanto, o idoso a levou para o quarto, cometeu o estuprou e lhe deu  R$ 12, de acordo com  a polícia.

Com a apresentação do suspeito, a polícia passou a investigar e o homem foi preso e indiciado por estupro de vulnerável. A menina foi submetida a exame sexológico na Unesp, que confirmou o estupro. Ele [o avô] também confessou o crime bárbaro que  cometeu e foi representada pela prisão preventiva, que foi decretada.

Esse cidadão já havia sido condenado por estuprar a filha dele, mãe da neta de 13 anos. O crime ocorreu quando a vítima tinha 10 anos. A polícia informou que ele cumpriu pena por esse crime e chegou a ficar detido por cerca de sete anos. Também corre em seu desfavor uma investigação de violência contra a mulher.

 

Vítima do pai

O agravante é que essa mesma menina também foi vítima de estupro cometido pelo próprio pai, no ano passado, O homem foi denunciado pela família preso e condenado. Atualmente, cumpre pena na Penitenciária de Iaras, onde são recolhidos aqueles marginais que praticam crimes contra os costumes.

Agora os dois criminosos, ou seja, pai e filho, estão recolhidos em Iaras e a adolescente passa por acompanhamento psicológico na Unesp de Botucatu. Conselho Tutelar e a Vara da Infância e Juventude também foram acionados e estão trabalhando no caso.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.