Por desavença em churrasco familiar enteado assassina seu padrasto com facada em Rubião Júnior
27/02/2021
Por desavença em churrasco familiar enteado assassina seu padrasto com facada em Rubião Júnior

Foto - Divulgação

              Falcade foi encaminhado ao Pronto Socorro da Unesp, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer

 

Vítima se desentendeu com seu enteado e ambos entraram em luta corporal, sendo que durante o entrevero o rapaz se apoderou de uma faca e desferiu um golpe que atingiu o abdome do padrasto

 

Um crime de homicídio qualificado foi registrado pela Polícia Militar neste sábado (27), no Jardim América, em Rubião Junior, durante uma confraternização familiar, regada de churrasco e cerveja. A vítima foi um morador daquela localidade, de 48 anos de idade, chamado Luciano Falcade.

Apurou os policiais que estiveram no local que Falcade se desentendeu com seu enteado Victor Santos, de 23 anos e ambos entraram em luta corporal. Durante o entrevero o rapaz se apoderou de uma faca e desferiu um golpe que atingiu o abdome do padrasto. A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PSHC) da Unesp, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

O autor do assassinato também foi conduzido ao Pronto Socorro da Unesp em razão de ter sido ferido pelo filho do seu padrasto, Gabriel de 19 anos, que teria participado da briga, usando outra faca com a qual feriu o meio-irmão. Após passar pelo atendimento médico o autor passou por uma intervenção cirúrgica e permaneceu internado, sob escolta policial. Gabriel foi enquadrado em crime de tentativa de homicídio e preso.

Oportunamente, Victor deverá ser apresentado à delegacia, indiciado em crime de flagrante de homicídio e recolhido à cadeia transitória de Itatinga. A faca usada no crime ficou apreendida e apresentada junto ao plantão permanente da Polícia Civil.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.