Rapaz de 21 anos é preso após invadir a residência da ex-mulher, causar danos e agredir sogra
28/02/2021
Rapaz de 21 anos é preso após invadir a residência da ex-mulher, causar danos e agredir sogra

Com a chegada da GCM a vítima relatou que o acusado, além de invadir a casa, danificou seu veículo, ainda agrediu sua genitora, segurando os dois braços com força, chegando a lhe dar um tapa no rosto

 

Equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) durante patrulhamento preventivo comunitário pelo setor leste da Cidade foi acionada para atender uma ocorrência, onde a solicitante relatou que seu ex-marido pulou o muro, invadindo sua residência na Vila Mariana. O acusado tem 25 anos.

Com a chegada dos agentes municipais a vítima relatou que o acusado, além de invadir a casa, danificou seu veículo, ainda agrediu sua genitora, segurando os dois braços com força, chegando a  lhe dar um tapa no rosto.

Diante da situação, a denunciante conseguiu expulsar o agressor da casa, porém, momentos depois o mesmo voltou e começou a jogar pedras na residência. A vítima ainda apontou que visualizou o cidadão fazendo menção de estar armado e proferindo ameaças de morte. Com a chegada de seu irmão o agressor fugiu.

Realizando patrulhamento pelas imediações, o acusado acabou localizado próximo a residência recebeu voz de prisão e acabou conduzido ao plantão policial permanente> Já as vítimas passaram por atendimento médico antes de ser deslocarem à delegacia.

Após ouvir as partes envolvidas, a autoridade policial judiciária plantonista elaborou o boletim de ocorrência (BO) de naturezas violência doméstica, ameaça e dano,  e o homem  permaneceu preso ficando a disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.