Duas crianças brincando com isqueiro ateiam fogo em colchão numa residência na Cohab I
03/03/2021
Duas crianças brincando com isqueiro ateiam fogo em colchão numa residência na Cohab I

Em vistoria pelo interior da casa os policiais constataram que não havia mais moradores além das duas crianças e está se apurando o que  faziam sozinhas naquele imóvel

 

Está sendo apurado pela Polícia Civil e Coordenadoria da Defesa Civil do Município um princípio de incêndio ocorrido nesta quarta-feira (3) numa residência pela Rua João Lumina Júnior, no Conjunto Habitacional Humberto Popolo, na Cohab 1.

Moradores daquela região da Cidade ao perceberem fumaça saindo da casa acionaram os bombeiros, que contornaram o problema, apurando que no interior da residência havia duas crianças (4 e 6 anos) que estavam brincando com um isqueiro e acabaram ateando fogo em um colchão. Não houve registro de pessoas feridas.

Policiais efetuaram a vistoria pela casa e constataram que não havia mais moradores no interior da casa além das duas meninas, sendo o caso registrado pelo policiamento de área. O que se busca é o fato de as duas crianças estarem sozinhas naquela casa e poderiam ter sido vítima de uma tragédia.

Estiveram nesta operação viaturas de resgate e incêndio do Corpo dos Bombeiros com os sargentos Ferrari e Alessandro; cabos Constantino, Marchesine, Bunder e Castro; e soldados Bassetto e Gama.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.