Agentes do GAPE capturam em praça pública indivíduo com prisão expedida pela Vara Criminal
03/03/2021
Agentes do GAPE capturam em praça pública indivíduo com prisão expedida pela Vara Criminal

Durante patrulhamento preventivo próximo a Praça Cavalheiro Virgílio Lunardi, na Vila dos Lavradores, os agentes detiveram o indivíduo que ao perceber a presença da viatura começou andar rapidamente, despertando suspeita

 

Na noite desta quarta-feira (3) a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais), da GCM (Guarda Civil Municipal), durante patrulhamento preventivo próximo a Praça Cavalheiro Virgílio Lunardi, (Praça do Bairro), na Vila dos Lavradores, avistou um indivíduo que ao perceber a presença da viatura começou andar rapidamente, despertando suspeita.

Realizado abordagem e durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Entretanto ao consultar o banco de dados, os agentes municipais observaram que pesava em desfavor do averiguado mandado de prisão expedido pela 2° Vara Criminal do foro de Botucatu, por crime de desacato (artigo 331 do Código Penal).

Ele foi encaminhado até o plantão permanente onde a autoridade de polícia judiciária, tomou ciência dos fatos, elaborando boletim de ocorrência (BO) de captura de procurado. O indiciado de 26 anos foi recolhido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Itatinga, onde permanece à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.